INSCRIÇÕES
INSCRIÇÃO DEFINITIVA TÉCNICOS DE IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICAS OU 2° VIA
Documentos necessários para a obtenção do registro:
É IMPRESCINDÍVEL A APRESENTAÇÃO DE TODOS OS DOCUMENTOS ABAIXO RELACIONADOS e devem ser enviados por e-mail ou pelo o WhatsApp em PDF.
– RG – Registro Geral – documento preferencial para identificação;
Na impossibilidade de apresentar o RG (Registro Geral) será analisado documento substitutivo válido (ver data de validade impressa no documento).
– CPF - Cadastro de Pessoa Física (caso o número não conste no RG)
– Título de Eleitor - Para brasileiros ou naturalizados;
– Comprovante de Endereço - com CEP e data de emissão recente 1 (um) comprovante emitido no período dos últimos 6 meses e não é necessário o comprovante estar no nome do profissional.
– Histórico Escolar Ensino Médio
– 01 Foto 3×4 - QUALIDADE FOTOGRÁFICA
ESPECIFICAÇÃO
· Recente, não utilizada anteriormente e com menos de 6 meses;
· Colorida e sem correções digitais;
· Tipo 3×4 (35-40 mm de largura e altura);
· Foco nítido e limpo;
· Ter fundo branco;
· Não ter brilhos nem contrastes;
· Ser tomada com iluminação uniforme e não mostrar sombras ou reflexos de flash na sua face e nem “olho vermelho”;
Ser impressa em papel de alta qualidade e alta resolução sem manchas
– Certificado de Conclusão do Curso de Imobilização Ortopédica - Tirar uma cópia autenticada em Cartório
– Declaração do Médico Ortopedista declarando que atua na área mais de 5 anos (Essa Declaração é para quem não possui o Certificado de formação de Técnico em Imobilizações Ortopédicas, para quem possui o Certificado de formação de TIO não precisa enviar a declaração do Médico Ortopedista)
Obrigatório: Em papel timbrado do Hospital/Clinica com CNPJ, carimbada e assinada pelo Médico Ortopedista/Médico - Tirar uma cópia autenticada em Cartório
– Comprovação de experiência na área de Imobilização mais de 5 anos, mediante - Cópia autenticada da carteira de Trabalho Folha de Registro
· Taxa
o Valor da taxa de inscrição: R$ 160,00 (válida para 2020) + R$ 50,00 da Definitiva
o Valor da taxa de Correios (AR) para envio da carteira (opcional): R$ 14,75 (valor da taxa administrado pelos Correios).
Os Pagamentos deverão ser feitos via depósito, transferência bancária ou boleto bancário
Banco Itaú - Agência 0027 C/C: 70124-2
Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas - Agência: 4128 Conta Corrente: 1381-3 Operação 003
Carteira Definitiva: https://pag.ae/7WhXcx5B2 Segunda via carteira definitiva: https://pag.ae/7WCpAFVQt
Favorecido: Associação Brasileira dos Técnicos em Imobilização Ortopédicas
Após efetuar o pagamento, nos envie o comprovante de pagamento juntamente com os demais documentos em formato PDF para o seguinte endereço de e-mail: astego@uol.com.br ou através do WhatsApp (11) 9.5032-0480
Enviaremos a Certidão de Regularidade com seu número de Registro e Carteirinha Virtual.
· Prazos:
o Ativação do número de Inscrição no site da Astego: De 03 (três) até 07 (sete) dias úteis da data de solicitação da inscrição.
o Envio da Carteira de Identidade Profissional da Astego pelos Correios (AR): Até 30 (trinta) dias da data de solicitação da inscrição.
Para efetuar seu registro pessoalmente:
· Poderá comparecer na Sede da ASTEGO: Rua Antônio Clemente, 183- Jardim São Paulo- São Paulo - SP – CEP 02039-020 Próximo ao metro Jd. São Paulo (de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00HS)
· Munido dos documentos originais relacionados acima, os pagamentos deverão ser obrigatoriamente, via: Cartão de Crédito, Cartão de débito, Depósito ou Transferência Bancária.
“A ativação do número de inscrição habilita o profissional ao exercício da profissão em âmbito Nacional”