ASTEGO visita gabinetes dos Deputados Federais membros da Comissão de Constituição Justiça e Cidadania – CCJC para pedir apoio no PL 2194/2019 que visa a regulamentação da profissão dos Técnicos de Imobilizações Ortopédicas em todo território nacional.

A Direção da ASTEGO iniciou mais um dia de trabalho Incansável pela a Regulamentação da Profissão dos Técnicos de Imobilização Ortopédica!

Para a Presidente da ASTEGO Daniella Café, está trabalhando em Brasília é sinônimo de dedicação incansável à luta pela regulamentação da profissão dos técnicos de imobilizações ortopédicas.

Essa semana em Brasília será uma semana bem intensa de atividades com a ASTEGO firmemente engajada em diversas frentes para alcançar esse objetivo, a agenda está repleta de compromissos como reuniões com deputados e secretários de comissões buscando apoio na comissão CCJC do PL 2194/2019 que visa regulamentar a profissão dos Técnicos de Imobilizações Ortopédicas em âmbito nacional!

A ASTEGO – Associação Brasileira dos Técnicos de Imobilizações Ortopédicas, entidade que representa a classe em todo o Brasil, segue firme em seu compromisso de valorizar as empresas e os profissionais da imobilização Ortopédica brasileira e no propósito que a profissão seja reconhecida e regulamentada de forma justa e eficaz no Brasil ressalta o Vice Presidente da entidade Celso Curcino.

Agradecemos ao deputado federal Fausto Pinato (PP-SP) @faustopinato, pelo o parecer favorável na comissão CCJC, a aprovação desse Projeto de Lei destaca a relevância do Profissional Técnico de Imobilização Ortopédica, reafirmando seu compromisso com a defesa dos trabalhadores e trabalhadoras da Imobilização Ortopédica, diz o deputado federal Fausto Pinato (PP-SP).

O deputado federal Fausto Pinato (PP-SP) @faustopinato mostrou disposição para nos ajudar na aprovação desse Projeto de Lei, em sua justificativa, o parlamentar ressalta que o Técnico de Imobilização Ortopédica é um Profissional necessário à sociedade, tendo em vista que assegura ao cidadão desempenhando um papel crucial na recuperação de pacientes com lesões ortopédicas.

Sendo um profissional com importante função, argumenta Fausto Pinato”.


Comunicação / Astego Nacional