Inscrição pessoa jurídica:

inscrição para obtenção de registro de pessoa juridica – escola e prestadora de serviços de imobilizações ortopédicas documentos necessários para a obtenção do registro.

É imprescindível a apresentação de todos os documentos abaixo relacionados e devem ser enviados por e-mail ou pelo o whatsapp em pdf.documentos do responsavél técnico pelo curso/serviços de imobilizações ortopédicas.– rg – registro geral – documento preferencial para identificação.

Na impossibilidade de apresentar o rg (registro geral) será analisado documento substitutivo válido (ver data de validade impressa no documento).– cpf – cadastro de pessoa física (caso o número não conste no rg)– carteira de habilitação profissional da astego documentos da instituição escola ou prestadora de serviço de imobilizações ortopédicas.–  contrato social– termo de autenticação – registro de constituição ( jucesp )–  cartão do cnpj e comprovante da escola ( água, luz ou telefone  –  plano de curso de imobilizações ortopédicas.





Favorecido:  associação brasileira dos técnicos em imobilização ortopédicas
após efetuar o pagamento, nos envie o comprovante de pagamento juntamente com os demais documentos em formato PDF para:
email: contato@astego.org.br
ou através do WhatsApp (11) 2281-6266

Enviaremos a crt – certificado de responsabilidade técnica via e-mail ou WhatsApp.

A ativação do número de inscrição no site da astego: de 03 (três) até 07 (sete) dias úteis da data de solicitação da inscrição.
O envio da crt: de 03 (três) dias da data de solicitação da inscrição.

Para efetuar seu registro pessoalmente: poderá comparecer na sede da astego:rua antônio clemente, 183-  jardim são paulo- são paulo – sp – cep 02039-020 próximo ao metro jd. São paulo (de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00hs).

Esteja munido dos documentos relacionados acima, os pagamentos deverão ser obrigatoriamente, via: cartão de crédito, cartão de débito, depósito ou transferência bancária.

“a ativação do número de inscrição habilita a instituição a ministrar cursos de formação  profissional ao exercício da profissão em âmbito nacional”

Política de privacidade em hipótese alguma a astego compartilha os seus dados com terceiros para fins comerciais e publicitários. Os registro de associados dos profissionais em  técnicos em imobilização ortopédica.

Astego, uma organização sem fins lucrativos, sem vínculos com partidos
políticos ou qualquer tipo de grupo de interesse financeiro.uso e
compartilhamento de dadosficam disponíveis para consulta pública, de forma
individual, os dados de titularidade, endereço de e-mail dos contatos e informações
técnicas dos associados.

No caso de registro por pessoas físicas, a titularidade consiste em seu nome e
número do cadastro nacional junto à receita federal (cpf). Para empresas, além
das informações acima (com o cnpj substituindo o cpf), também telefone e
endereço físico são divulgados