Heja celebra Dia do Técnico de Imobilização Ortopédica

Para celebrar a data, profissional da unidade proporcionou um dia diferente, com massagem relaxante, para os colaboradores

Para celebrar o Dia do Técnico de Imobilização Ortopédica, comemorado em 22 de Maio, o Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (Heja) proporcionou um dia diferente, com massagem relaxante, para os colaboradores. A iniciativa foi idealizada pela técnica de imobilização ortopédica da unidade, Priscila Leite Nogueira.

De acordo com a profissional, a ação tem o intuito de diminuir o estresse, promover o relaxamento, além de proporcionar um momento de distração aos colaboradores do HEJA. “Muitas vezes, com a correria do dia a dia, não conseguimos tirar a nossa hora de descanso durante o plantão. Então tive a ideia e entrei em contato com massoterapeutas, que doaram seu tempo e trabalho para promover o bem-estar dos profissionais da unidade”, disse.

Priscila explica que ação foi rápida. “Apesar de durar apenas sete minutos, a massagem é capaz de melhorar a produção diária, aumentar a energia, produtividade e disposição dos colaboradores”, afirmou

Os colaboradores aprovaram a ação. “Essa iniciativa nos proporcionou um momento de relaxamento e cuidado com a saúde, o que é necessário para mantermos corpo e mente em equilíbrio”, destacou a assessora da direção do Heja, Silmara Queiroz.

Após a massagem, os colaboradores foram presenteados com um chaveiro com o Dia do Técnico de Imobilização Ortopédica

Parabenizamos o Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (Heja) e a nossa Associada Priscila Leite Nogueira por proporcionarem um dia diferente aos nossos Tios – Técnicos de Imobilizações Ortopédicas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.