Hora da Sirene na Rádio Acaapesp

Participamos ontem dia 28/02/2023 da hora da sirene na @rádioacaapesp falando sobre a profissão dos Técnicos de Imobilizações Ortopédicas. Foi show!!

Os Participantes foram:

Apresentadores ✨

Alex Douglas (Presidente da ABRAMCA)

Elias Aracati (Condutor de Ambulância)

Convidados ✨

Nelson dos Anjos

Celso Cursino

Daniela Café

(Representantes da Astego técnico de imobilização ortopédica)

O Nelson dos Anjos da Soutio falou da importância da profissão bem como a importância da qualificação dos Técnicos de Imobilizações Ortopédicas.

O Vice Presidente Celso Bento Curcino  falou da importância do profissional qualificado e habilitado pela a sua entidade de classe, bem como as principais responsabilidades do profissional TIO e sua importância dentro da sala de imobilização,  falou ainda da importância da união dos Técnicos de Imobilizações Ortopédicas para fortalecer cada dia mais a categoria  e se colocou à disposição para esclarecimento de dúvidas referentes a entidade de classe e às questões éticas e legais do exercício profissional da imobilização ortopédica.

A Diretora Financeira Daniella Café finalizou a entrevista falando da importância da educação continuada para a categoria dos TIO’s, e fazendo um convite as mulheres que abrilhantam a área de Imobilizações Ortopédicas para vir no dia 08/03 ás 16hs comemorar o dia internacional das mulheres na Astego no Café da Tarde que será feito especialmente para ELAS e estendeu o convite as condutoras de ambulância profissionais que abrem caminho para salvar vidas e prestar socorro com brevidade e competência, profissionais que se dedicam  à tarefa diária e quase impossível de encurtar distâncias!

Para assistir é só clicar no link abaixo: Descrição: 👇🏼

https://www.youtube.com/live/xjq5BziVK7U?feature=share