Parabéns ao TIO que ganhou o Curso Intensivo de Reciclagem de Imobilizações Ortopédicas

O nosso TIO e associado da Astego LUIZ GUSTAVO SOMOGGI DE MIRANDA foi o ganhador do Curso Intensivo de Reciclagem de Imobilizações Ortopédicas, que será realizado pela a ASTEGO no dia 08/03/2022.

O sorteio foi realizado pela a diretoria da ASTEGO, A educação dos profissionais Técnicos de Imobilizações Ortopédicas, hoje tem papel fundamental na melhoria do atendimento assistencial de saúde em nosso País.
Mais que prepará-los como profissional temos o papel importante de prepará-los como cidadãos.

Esse curso visa proporcionar ao TIO – Técnico de Imobilização Ortopédica o domínio das boas práticas e cuidados evitando riscos e complicações do paciente imobilizado, além de adquirir novos conhecimentos, capacidades e atitudes, dentro da sua profissão, devido aos progressos científicos e tecnológicos, o que certamente dará um impulso extraordinário à sua carreira.

Mais do que nunca, a área de Imobilizações Ortopédicas hoje exige muito saber. E, tendo consciência disso, a ASTEGO adotou, nesta gestão o conceito de está investindo maciçamente em Educação Profissional Continuada, traduzida em realização de cursos, palestras, seminários, eventos para debater temas de interesse e, principalmente, na troca de experiências e informações técnicas necessárias ao dia a dia do profissional.

Desde a sua fundação, há mais de 26 anos, a ASTEGO norteia suas atividades pela missão de transmitir conhecimento aos profissionais de Imobilizações Ortopédicas.

E esta missão está tão arraigada nesta diretoria que estamos trabalhando para que o profissional TIO – Técnico de Imobilização Ortopédica encontre na ASTEGO tudo o que precisa para a sua evolução profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.