Sr. Aylton Fernandes dos Reis deixa seu legado para Imobilização Ortopédica do Brasil!

Nosso Idealizador Viveu intensamente seu tempo aqui conosco e deixa uma imensa contribuição para a Imobilização Ortopédica do Brasil.

Ele dedicou sua vida à promoção da excelência na área de imobilizações ortopédicas, contribuindo significativamente para o avanço do conhecimento e aprimoramento das práticas profissionais.

Sua liderança na Astego trouxe inúmeras melhorias para a categoria, consolidando sua posição como um visionário comprometido com o bem-estar de seus colegas e o progresso da profissão.


Cumpre-se mais uma vez o ciclo da vida. Nascemos, vivemos, construímos nosso legado, amamos e um dia partimos.

Se há consolo na hora de perder as pessoas que recebemos em nossa vida para amar, este consolo é crer que a morte não é o fim, mas um até breve e um recomeço para uma nova vida.

Pessoas entram em nossa vida, nos ajudam a crescer e quando partem desta vida, continuam vivas nos nossos corações. Levam um pedaço de nós para a eternidade e deixam muito de si conosco.

Sr. Aylton em sua nova morada, em outra dimensão, continuará cuidando de nós, com o mesmo carinho. Cabe a nós que ficamos continuarmos seu legado e nos sentirmos privilegiados por termos desfrutado dos seus ensinamentos e do amor de quem cumpriu com louvor sua missão.

Foi uma honra tê-lo conhecido e termos desfrutado da sua companhia e seus ensinamentos.

Sr. Aylton Fernandes dos Reis agora se tornará um anjo da Imobilização Ortopédica, que cuidará dos amigos que deixa aqui na terra.

Siga em paz o teu caminho que com certeza será de muita luz.

Seu legado permanecerá como inspiração para todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado, os trabalhos da nossa ASTEGO continuará firme e forte e te prometemos que a daremos continuidade na sua tão sonhada regulamentação federal e em todos projetos assim planejados!

Com saudade e muito respeito da Família ASTEGO!