VOTE NÃO A CONSULTA PUBLICA DO COFEN!

OS TIOS – TÉCNICOS DE IMOBILIZAÇÕES ORTOPÉDICAS SÃO CONTRA A CONSULTA PÚBLICA DO COFEN

Cofen abre consulta pública sobre imobilização ortopédica

A categoria dos técnicos em imobilizações ortopédicas está sendo desrespeitados pelo Conselho Federal de Enfermagem quando pretendem entrar de forma forçada em uma atividade profissional que sempre pertenceu a nós.

Divulguem para parentes e amigos votarem Contra essa Consulta Pública e vamos garantir nossa atividade que de fato é NOSSA! 

Vamos fazer nossa parte, Vamos Votar e pedir para nossos amigos e familiares votarem contra essa consulta publica.

Todos os procedimentos equiparados a confecção e retirada de Imobilização Ortopédica por motivos de lesão osteomuscular, constitui um tratamento ortopédico de exclusiva competência médica.

Desta forma não poderia ser assumida por profissionais de enfermagem, se o fizer, pode responder pelo crime de exercício ilegal da profissão médica, além de sofrer às demais sanções ético-profissionais da profissão regulamentada ainda deve ser considerada a incompatibilidade do exercício dessa função (imobilização ortopédica) concomitantemente com o exercício da profissão de técnico/auxiliar de enfermagem, pois este somente poderia realizar  suas atividades sob supervisão do (a) Enfermeiro (a) ação privativa desse profissional (Decreto 94.406/87), Artigo 13.

Para votar você precisa entrar no site do COFEN através do link: http://www.cofen.gov.br/cofen-abre-consulta-publica-sobre-imobilização-ortopédica_93683.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.